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Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Após o pedido ser aprovado não será possível alterar o endereço de entrega, fique atento ao preenchimento correto do endereço antes de confirmar a compra. Não será possível cancelar pedidos que já foram enviados, neste caso será necessário aguardar o produto chegar e solicitar à devolução por email [email protected] informando nome do cliente, número do pedido, e-mail utilizado para realização da compra, motivo da devolução ou troca, foto do produto e foto da caixa.

 

Quantos dias para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e o prazo começará a contar após a aprovação do pagamento do pedido pela administradora. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correios/transportadora ou insucesso na entrega seja por ausência ou por endereço de entrega incompleto/incorreto.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após recebimento do pedido, para fazer a solicitação por email [email protected] informando nome do cliente, número do pedido, e-mail utilizado para realização da compra, motivo da devolução ou troca, foto do produto e foto da caixa. Consulte a opção no final do site "Troca e Devolução" para ter acesso às informações completas para solicitação de devolução ou troca.

 

Que devo fazer se o produto chega com avarias?

Entre em contato conosco pelo email [email protected] informando nome do cliente, número do pedido, e-mail utilizado para realização da compra, foto do produto e foto da caixa para darmos andamento na troca.

 

É possível comprar mais de um produto no mesmo pedido?

Sim, basta ir adicionando os produtos no carrinho antes de efetuar a compra.

 

É possível incluir/excluir produtos em pedidos já feitos?

Não, pois o cálculo de frete é baseado nos itens que constam em seu carrinho, não sendo possível alterar incluindo ou excluindo produtos em pedidos já aprovados.

 

Tem o produto a pronta entrega?

Sim, temos disponível a pronta entrega. Para verificar a quantidade disponível basta selecionar a quantidade que deseja. Caso a quantidade selecionada seja maior que a quantidade que possuímos em estoque irá aparecer a frase “Oops! Não temos mais estoque para incluir este produto ao carrinho.”

 

Os produtos acompanham nota fiscal?

Sim, todos pedidos serão acompanhados de nota fiscal com os dados preenchidos pelo cliente no cadastro antes de confirmar a compra.